Advertorial

Essas são as 3 maneiras pelas quais seu gato pede ajuda

A maioria dos tutores ignora alguns comportamentos comuns do seu gato, quando poderia ser o primeiro sinal de alerta contra problemas graves de saúde!

Tutores de gatos no Brasil estão sendo alertados para observar um comportamento específico que pode realmente ser um sinal de problemas graves de saúde.

Na verdade, é algo tão comum que você provavelmente observou seu gato fazendo todos os dias e simplesmente ignorou, dizendo a si mesmo que é “natural” e que eles estão “apenas brincando”

Mas será mesmo?

Então, qual é esse comportamento que você precisa observar em seu gato?

 Agressividade por estresse e ansiedade.

 Sei que parece estranho, mas por favor, continue lendo por mais alguns minutos e explicarei por que é tão importante que você preste atenção e faça algo a respeito, caso observe  seu gato com esses comportamentos excessivamente.

Os felinos são animais que se estressam com facilidade e podem desenvolver alguns problemas em consequência disso.

Até mesmo doenças das quais eles já são portadores se manifestam devido ao estresse.

Esse estresse afeta diretamente o sistema imunológico dos gatos.

Tornando-se incapaz de resistir a alérgenos e vírus.

Plantas, produtos de limpeza, sujeira, restos de comida – tudo isso contém alérgenos que podem irritar a pele do seu gato e, em alguns casos, ocorrem alergias graves.

A primeira reação do seu gato é se coçar e arranhar móveis para liberar o estresse, sem perceber que na verdade estão piorando, potencialmente espalhando o problema para outras partes do corpo!

Esses sintomas podem rapidamente aumentar para coceira e coceiras incontroláveis, o que é insuportável para seu gato, causando desconforto e afetando seu bem-estar.

Pode colocá-los em um ciclo vicioso, irritando a pele, levando a feridas dolorosas!

Sei que essa é a última coisa que você deseja.

MAS O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA ALIVIAR O DESCONFORTO?

Quando esses alérgenos entram pela primeira vez no corpo do seu gato, automaticamente é liberada uma defesa contra esses alérgenos, conhecido como sistema imunológico!

Pesquisas científicas demonstraram que os nutrientes essenciais para apoiar o sistema imunológico são minerais, vitaminas e aminoácidos.

Esses nutrientes essenciais também promovem uma pelagem macia, sedosa, brilhante e saudável, o que também ajuda a reduzir a queda indesejada de pêlos.

No entanto, se o seu gato não conseguir obter o equilíbrio certo desses nutrientes, isso vai impedi-lo de ter o sistema imunológico forte e eficaz necessário para combater os vírus.

A consequência disso é uma pele cada vez mais seca e escamosa, aumentando a coceira e a queda de pêlos excessiva!

 Então pergunte a si mesmo…

Seu gato está obtendo o equilíbrio certo de vitaminas e minerais para ajudar a manter sua pele e pêlos saudáveis, macios e hidratados?

Não tem certeza?

Bem, isso é bastante simples de resolver. Se o seu gato mostra algum dos sinais abaixo, é provável que a dieta dele esteja deficiente!

QUAIS SÃO OS EFEITOS COLATERAIS A SEREM OBSERVADOS?  

  • Coceira excessiva;
  • Agressividade;
  • Urinar em local inadequado;
  • Arranhar e afiar unhas em móveis e objetos.

O QUE VOCÊ PODE FAZER?

Bem, em primeiro lugar, não entre em pânico. Na verdade, é muito simples fazer algo eficaz para ajudá-lo. Graças a uma formulação criada por uma equipe de especialistas e médicos veterinários, agora há uma opção rápida e eficaz para aumentar a força de bloqueio do sistema imunológico do seu gato. Oferecendo chance do seu pet ter uma pele saudável, hidratada e resistente.

A NutraPets, empresa brasileira, lançou em 2021 esta inédita e inovadora formulação, reunindo os principais compostos que realmente transformam e fortalecem a saúde do seu gato.

NutraCat, formulação nutricional lançada pela NutraPets, é um suplemento alimentar natural avançado, com mais de 40 vitaminas e minerais.

Isso significa que o seu gato pode experimentar essa formulação e caso não adapte ou não tenha o resultado esperado pelo tutor, a devolução poderá ser feita dentro de 60 dias para um reembolso total.

A NutraPets tem total confiança na qualidade e segurança do NutraCat.

 MAS O QUE É ESSA FORMULAÇÃO INCRÍVEL?

O NutraCat está mudando a vida de milhares de gatos pelo Brasil.

Formulado por especialistas e médicos veterinários, tudo o que você precisa fazer é dar ao seu gato uma pequena porção diária junto com sua ração e nada mais!

Uma composição “única”, rica em vitaminas e minerais essenciais para uma pele saudável e sem alergias!

Começando a agir rapidamente, ajudando a melhorar a saúde do seu gato de forma completa.

OFERTA EXCLUSIVA PARA TUTORES APAIXONADOS POR GATOS

O melhor momento para solucionar possíveis problemas de saúde é antes que os comportamentos comecem a aparecer, por isso o tempo é crucial.

Dê ao seu querido amigo felino o apoio que ele precisa AGORA pode salvá-lo de muito desconforto no futuro.

Experimente os benefícios do NutraCat

LEMBRE-SE: Coceiras excessivas nem sempre é normal em gatos e pode ser um sinal de deficiência de nutrientes que você não pode ignorar.

Aproveite a garantia de 60 dias sem riscos e 100% de Devolução da NutraPets e clique no botão abaixo para solicitar hoje mesmo e certifique-se de que a saúde do seu gato seja protegida e cuidada de maneira segura

Seu gato agradece sua iniciativa!

ESTE É UM ANÚNCIO E NÃO UM ARTIGO DE NOTÍCIA REAL, BLOG OU ATUALIZAÇÃO DE PROTEÇÃO DO CONSUMIDOR

© 2021 NutraPets. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

* Os resultados podem variar. Não destinado ao consumo humano. Consulte o seu veterinário a respeito de qualquer mudança no tratamento ou

suplementação.

** Com base no uso de um mês com o pacote duplo.